Grama de Paisagismo
GRAMAS SINTÉTICAS COM DURABILIDADE E VERSATILIDADE DE USO.
POLÍTICA DE QUALIDADE
Primar pela qualidade de nossos serviços e produtos, fazendo uso das melhores práticas e técnicas e o desenvolvimento de metodologias próprias de trabalho mantendo-as em continuo desenvolvimento, dedicando-nos para garantir o treinamento e aperfeiçoamento constante de nossa equipe.

Tipos de grama, sintética ou natural?

Foi-se o tempo em que a grama era utilizada somente em espaços para prática de esportes, como o campo de futebol. Atualmente, o material ganhou áreas residenciais e aparece em trabalhos de paisagismo.

A grama pode ser utilizada, por exemplo, em jardins em casa , inclusive em espaços ao redor da piscina e playground, tornando o ambiente melhor decorado e mais agradável.

Curiosamente, ao investir nesse tipo de trabalho em casa é comum se deparar com uma enorme variedade de tipos de grama, que são divididos em dois grupos: natural e sintética.

Mas, afinal, quais são as principais diferenças entre as gramas naturais e sintéticas e como escolher a versão ideal para seu imóvel? Confira, a seguir, todas as informações sobre os produtos!

- Grama natural:

tipo que se caracteriza por proporcionar maior eficiência térmica, inclusive por ter manutenção complicada, exigindo gastos com mão de obra qualificada.

Tipos de grama sintética Além disso, a grama natural demanda despesas com podas e para regar frequentemente o material, aumentando as despesas com energia elétrica e água.

Quando cuidada corretamente, a grama natural proporciona um resultado bastante bonito. Existem diversos tipos usados no paisagismo e a melhor forma de escolher é contar com a ajuda de um profissional.

Dentre as opções disponíveis estão as gramas esmeralda (possui tonalidade intensa), bermuda (resistente a danos), coreana (usada em jardins residenciais) e batatais (folhas longas e cor verde clara).

- Grama sintética:

possui aparência semelhante à da grama natural, porém com benefícios especiais que fazem toda a diferença no projeto de paisagismo interno e externo de imóveis.

Um dos diferenciais da grama artificial é seu baixo custo, sobretudo de manutenção, já que possui maior durabilidade e está sempre bonita, minimizando gastos com reparos.

Esse tipo de grama não demanda a realização de podas e que seja constantemente regada, ajudando a economizar nas contas de água e energia elétrica mensais.

A grama sintética permite realizar trabalhos de paisagismo em regiões com clima desfavorável, mantendo a área com aparência sempre bonita, independentemente do tempo.

Assim como a grama natural, a sintética também possui diferentes versões. Converse com um profissional para saber qual é a melhor para seu projeto.
Brasgrama - Rua: Deputado Waldemiro Pedroso, 1534 :: Novo Mundo :: Fábrica 41 3288.3771 :: Loja 41 3314.5000
Curitiba | Paraná | Brasil
Copyright © - 2013 Grupo Pantelas. Todos os direitos reservados.